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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1- Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Você pode acompanhar o andamento da entrega do seu pedido através do histórico disponível em nosso site. É muito fácil!
Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no número do pedido que você quer saber o andamento. Pronto! Você saberá o andamento do seu pedido.

2- Ainda não recebi minha compra.
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento, podendo geralmente levar até 3(três) dias úteis para aprovação.

Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá ir em “meus pedidos” e verificar o andamento do mesmo ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento para maiores informações.

3- Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no momento da compra.
Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido, o prazo de aprovação após o pagamento é geralmente de até 2(dois) dias úteis.
O prazo de entrega poderá variar também em razão do item escolhido para compra.

4- Como calculo o prazo estimado de entrega? 
Para cálculo do prazo de entrega, clique no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".
Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em "consultar". Caso você esteja logado os valores do frete irão aparecer automaticamente.

IMPORTANTE: Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos de entrega poderão variar de acordo com o marketplace (fornecedor) ou com os estoques dos produtos. Nessa situação, para cada item aparecerá um prazo estimado diferente.

5- Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?
Trabalhamos com diversas empresas especialistas em entregas no Brasil. A seleção será realizada exclusivamente pela Loja Zee Rucci e dependerá da região de entrega e dos itens do seu pedido.

6- Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

7- Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Após finalização do seu pedido, você não poderá mudar a forma de pagamento, nem as condições de pagamento.

8- Posso pagar meu pedido com um cartão emitido no exterior?
Para sua segurança, não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil. Você pode utilizar um cartão de crédito nacional ou pagar o seu pedido em boleto à vista.

9- A Loja Zee Rucci  faz entregas internacionais?
Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Em breve poderemos ampliar as regiões de entrega para fora do Brasil.

10- A Loja Zee Rucci emitirá Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para a minha compra?
Para todas as compras em nosso site, é emitida Nota Fiscal Eletrônica, seja através de produtos próprios da Loja Zee Rucci ou através de lojas marketplace. Com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.


PRINCIPAIS DÚVIDAS DOS LOJISTAS

1- Como posso ter acesso à área de lojista da Loja Zee Rucci?

Para ter acesso á área de lojista é necessário que você possua CNPJ, loja física e que conste em seu ramo de atividade comércio de vestuário e afins.

O lojista só terá acesso aos preços e produtos após análise pelo departamento responsável. Após aprovação receberá e-mail informativo com a liberação do cadastro para iniciar suas compras. O cadastro poderá ser negado caso a empresa não se encaixe nas regras pré-estabelecidas.

O cadastro aprovado ficará inativo caso o cliente efetue pedido diretamente com o representante, para reativar o mesmo, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento.


2- Como Calcular os Preços de venda?

O preço de venda ficará ao encargo do Lojista, que deverá analisar todos os fatores relacionados ao produto. Sugerimos sempre ter como base os valores que constam no site Loja Zee Rucci para consumidor final.


3- Quais as vantagens para o Lojista comprar pelo site?

A área de Lojista foi desenvolvida para facilitar o atendimento ao lojista. Após a compra os dados são repassados aos nossos representantes para que os mesmos agendem uma visita ao nosso cliente.

5- O que fazer se o meu cadastro não for aprovado?

O cadastro poderá não ser aprovado, caso sua empresa não se encaixe nas regras pré-estabelecidas. Nossa equipe entrará em contato com você e lhe informará quais opções de compras para cada caso.

6- Lojistas podem efetuar troca?

Trocas de produtos somente serão efetuadas quando houver defeitos de fabricação, caso contrário, é responsabilidade do lojista adquirir produtos nos modelos, cores e tamanhos dentro das características que acredita ser comercial para seu público. Trocas indevidas por parte de lojistas pode acarretar no cancelamento do cadastro na área de lojista.

7- O produto que comprei está com defeito, o que fazer?

As Troca e Devoluções serão efetuadas somente em caso de Defeito de Fabricação, no prazo de 30 dias. A Troca de produtos com defeito será realizada somente pelo mesmo tamanho e cor do produto, salvo quando o produto não possuir mais em estoque. Trocas indevidas pode acarretar no cancelamento do cadastro na área de lojistas. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Central de Atendimento Loja Zee Rucci antes de qualquer procedimento, através do e-mail lojaonline@zeerucci.com.br.

8- A Loja Zee Rucci oferece Frete Grátis para Lojistas?

Para garantir a competitividade dos produtos para Lojistas, não embutimos o valor do frete, mas preparamos a condição de frete grátis para compras acima de R$ 1.200.00, para lojistas de todo o Brasil. Todas as vendas de frete grátis para lojistas serão enviadas na modalidade econômica.

9- Qual o Pedido Mínimo?

O pedido mínimo para compra é de R$ 600,00 (seicentos reais), sendo que o Lojista que não chegar a este valor terá seu pedido cancelado pelo sistema, salvo exceções, pré-determinadas com nossa Central de Atendimento.