Atualizando informações ...

Cueca Boxer Jacquard Colmeia Sem Costura Acqua Marine Zee Rucci

Ref: ZR01000011943V03
Marca: Básico
Modelo: Cueca

Não disponível
Descrição

Cueca Boxer Jacquard Colmeia Sem Costura Acqua Marine

A cueca boxer é uma peça íntima masculina que combina conforto e estilo. Ela oferece uma modelagem ajustada que se estende até a metade da coxa, proporcionando suporte e liberdade de movimento ao mesmo tempo. Feita geralmente com tecidos macios e respiráveis, como algodão ou microfibra, a cueca boxer é ideal para o uso diário, garantindo um ajuste confortável sem apertar. Além disso, seu design moderno e discreto faz dela uma escolha popular para homens que buscam aliar praticidade e elegância na roupa íntima.

Destaque: Este produto é confeccionado com a tecnologia seamless (sem costura). Diferente da confecção tradicional, esta tecnologia produz as peças inteiras em teares. A peça sai praticamente pronta, por isso, descarta a costura para montar diferentes partes das peças, utilizando estas interferências apenas em pequenos acabamentos, proporcionando máximo conforto, maior durabilidade e menos descartes têxteis na produção. Esta tecnologia evita que a peça marque o corpo durante o uso.

Composição: 91%POLIAMIDA 7%ELASTANO 2%POLIÉSTER

Conteúdo da Embalagem: 01 peça

REF: ZR01000011943 V03

Avaliações
Cuidados e Instruções de Lavagem

Lavagem a mão. Temperatura máxima 40ºC, não alvejar, não secar em tambor, secagem em varal à sombra, não passar, não limpar a seco.

 

Produtos visualizados

Carregando ...