Frete Grátis
Conferir a promoção na aba REGRAS E PROMOÇÕES
*O valor de Frete gratis não contabiliza descontos de cupons, o valor do frete gratis é aplicado somando os valores dos produtos.
Devido ao seu grande volume de vendas, a Loja Zee Rucci (Grupo ENM) repassa as vantagens de custo de frete para seus clientes, garantindo que estes paguem o melhor preço possível dentro da modalidade desejada. Para cálculo do frete, coloque os produtos no carrinho e, no ambiente do carrinho, digite o seu CEP no campo apropriado e clique em “Consultar”.
Caso você esteja navegando com o seu cadastro “logado”, o valor do frete irá aparecer automaticamente. Conheça também nossas políticas de frete grátis vigentes, por departamentos e regiões, de acordo com os pedidos mínimos preestabelecidos. Ressaltamos que todos os fretes grátis serão enviados através da modalidade mais econômica para a Loja Zee Rucci.
1- Frete Grátis - A regra é válida de acordo com o determinado na página REGRAS E PROMOÇÕES.
2- Frete de Trocas e Devoluções - A regra é válida de acordo com o determinado na página TROCAS E DEVOLUÇÕES.
3- Prazo e Locais de Entrega
Na página do produto, é informada uma estimativa do prazo de entrega, considerando apenas uma unidade a ser adquirida. Cada item incluso no carrinho é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque ou de nossos parceiros, sendo a entrega realizada parcialmente.
O prazo para envio separação e faturamento é de cerca de 3 (três) dias úteis após a aprovação, podendo variar de acordo com a modalidade de Pagamento utilizada, e começando a contar a partir da data de saída do seu pedido da empresa.
A Loja Zee Rucci disponibilizará, através dos Meus Pedidos, o código de rastreamento e o link da transportadora, onde você poderá acompanhar sua entrega.
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O serviço de entrega é realizado pelos Correios ou transportadoras contratadas pela Loja Zee Rucci. As empresas contratadas para a entrega do produto realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Não realizamos entregas em Caixa Postal. Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o comprovante de entrega.
Importante: Se ocorrer três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Caso seja solicitada nova tentativa de entrega, após a devolução ao nosso centro, será necessário a confirmação de endereço, e o prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Sendo de responsabilidade do comprador o pagamento do frete de reenvio.
Fatores naturais e adversos podem ocasionar em atraso na entrega: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador, retenção fiscal ou locais considerados como áreas de riscos pela transportadora, onde faz se necessárias entregas especiais e/ou escoltadas.
Caso a transportadora entenda que o local de entrega seja área de risco, esta poderá solicitar a retirada em local determinado pela mesma. Independente de o cliente ter pagado pelo serviço de entrega a domicílio.
5- Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido;
d) Falta de acessórios.
Se você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao cliente em até 72 horas.