Suas peças não serviram ou não ficaram como você queria? Confira o passo a passo, sobre regras e prazos para realizar a sua troca ou devolução.
PRECISA REALIZAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Produtos adquiridos no Site da Zee Rucci, podem ser trocados ou devolvidos da seguinte forma:
Vale-Crédito: Para trocar a peça por outra de um tamanho diferente, escolha a opção CRÉDITO NA LOJA. Você receberá o valor final pago pela peça e poderá optar pelo mesmo produto ou por outro disponível no seu tamanho. O valor a ser reembolsado ficará disponível como voucher no site, através de um cupom personalizado, com validade de 8 (oito) meses. Caso não utilize dentro do prazo estipulado, poderá entrar em contato via SAC solicitando a devolução do valor pago, dentro do prazo de 90 (noventa) dias.
Estorno: Caso não queira adquirir outra peça e deseja o valor de volta, escolha a opção DEVOLUÇÃO. Após o processo de devolução, você receberá o valor pago através do seu cartão de crédito ou conta bancária nos casos de pagamento via PIX ou Boleto.
Marketplace: Pedidos realizados em Marketplaces ou Multimarcas, as trocas ou devoluções, deverão ser realizadas diretamente com a loja na qual você efetuou a compra.
Fitas UP: Por questões de precaução, não realizamos a troca dos produtos da linha Fita UP. Caso, algum item apresente defeito, entre em contato com o nosso SAC.
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Me arrependi ou não gostei do meu produto: Você tem até 07 dias corridos para realizar a solicitação a partir da data de recebimento do seu pedido!
Meu produto apresentou defeito: Você tem até 90 dias corridos para realizar a solicitação a partir da data de recebimento do seu pedido. Solicitaremos imagens do produto para uma pré análise, após receberá as instruções para prosseguirmos com a devolução.
Recebi meu pedido errado ou faltando peças: Você tem até 7 dias corridos para realizar a solicitação a partir da data de recebimento do seu pedido!
Lembre-se! Você tem até 07 dias corridos para realizar a sua solicitação a partir da data de recebimento do seu pedido!
QUAL O PROCESSO DE TROCA e DEVOLUÇÃO?
- As peças precisam estar com o TAG e a etiqueta original. Sem indícios de uso, e alteração, caso o produto contenha acessórios os mesmos deverão ser enviados juntos com a peça.
- Você poderá enviar as peças na mesma caixa que recebeu o produto e lembre-se de colocar Nota Fiscal junto. Caso necessite uma 2ª via e não encontrar em seu e-mail cadastrado, é só entrar em contato com o nosso atendimento através do WhatsApp (47) 99653-0393
- Fique atenta! Nos pedidos de campanhas promocionais, como os de COMPRE E GANHE, o vale deve ser devolvido junto caso seja uma devolução total do pedido!
COMO FAZER A TROCA OU DEVOLUÇÃO ONLINE
É simples, fácil e você ainda não tem custos adicionais com logística reversa, ou seja, a primeira troca é por nossa conta!
Lembre-se: Caso você queira trocar novamente uma peça do mesmo pedido, você poderá realizar uma nova solicitação, porém, o frete é por sua conta.
Acesse o link: zeerucci.troque.app.br e preencha seu número do pedido e o endereço de e-mail registrado na sua conta
Pronto! No e-mail cadastrado no site, você receberá todas as informações e atualizações da sua solicitação.
Assim que recebermos o seu pedido em nossa fábrica, as peças passarão por uma inspeção para garantir que o produto está conforme a nossa política. A avaliação dos vícios é feita por um departamento de análise técnica interna ou terceirizada. O prazo médio para finalizar essa análise é de 20 dias após o recebimento do produto, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Já o reembolso ou disponibilização de voucher, ocorrerá em até 10 dias úteis após a liberação pelo setor de qualidade, responsável por avaliar o produto.
Sendo aprovado pela nossa qualidade, o seu reembolso será estornado conforme a sua solicitação. Por exemplo, se o seu pedido foi realizado no cartão de crédito, a operadora tem o prazo de até 90 dias para realizar o estorno, podendo ser parcial. Em casos de PIX ou Boleto, o prazo para depósito na conta é de até 10 dias úteis.
- Para pagamentos realizados integralmente no PIX, o reembolso será feito na mesma conta em que o pedido foi pago;
- Para pedidos realizados com duas formas de pagamento (vale + PIX/cartão) o reembolso será realizado através de depósito bancário, desde que o valor a ser reembolsado seja superior ao valor pago através de PIX/cartão.
Importante! Se as informações de pagamento não estiverem corretas, entraremos em contato para solicitar os dados e realizar o depósito. Se você optou pelo vale-crédito, receberá um e-mail com a confirmação da liberação do valor. Para saber como usar, é só conferir o nosso passo a passo.
IMPORTANTE:
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora:
Caso ocorra à desistência da compra após a emissão da nota fiscal, o cliente deve recusar o produto no momento da entrega. Assim que a mercadoria retornar ao Centro de Distribuição será processado o cancelamento da compra e o ressarcimento na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
Devolução involuntária – Correios:
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, "mercadoria não retirada no endereço da agência" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Falta de Estoque:
Mesmo com nossos rigorosos controles e auditorias, em raras ocasiões, algum item pode não estar disponível em nosso estoque após a confirmação do pedido. Se isso ocorrer, o cliente será prontamente informado por e-mail ou whatsapp e poderá escolher entre o reembolso integral do valor pago, a substituição por outro item de valor equivalente ou a conversão do valor em um crédito para futuras compras.
Mudança de Endereço:
Em caso de manifestação de mudança de endereço por parte do cliente no ato do envio do pedido, deverá ser solicitado o bloqueio da entrega para que a mercadoria retorne para nosso centro de distribuição. O valor do frete de reenvio para o novo endereço será de responsabilidade do cliente.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o nosso SAC
E-mail: sac@iconeimp.com.br
Telefone: 0800 047 3236
WhatsApp: (47) 99653-0393
Código de Defesa do Consumidor
Consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm