Central de atendimento
Horário de funcionamento
Das 8h as 11h45 e 13h as 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Dúvidas frenquentes
Precisa de ajuda? Confira nosso FAQ!
Envie um e-mail
Clique aqui e nos envie uma mensagem.
Perguntas Frequentes
Consultoras podem efetuar troca?
Trocas de produtos somente serão efetuadas quando houverem defeitos de fabricação, caso contrário, é responsabilidade do(a) consultor(a) adquirir produtos nos modelos, cores e tamanhos dentro das características que acredita ser comercial para seu público. Trocas indevidas por parte das consultoras podem acarretar no cancelamento do cadastro na área da consultora, convertendo o cadastro para consumidor final e disponibilizando a vaga de consultora automaticamente para o próximo da fila de espera.
O produto que comprei está com defeito, o que fazer?
As Troca e Devoluções serão efetuadas somente em caso de Defeito de Fabricação, no prazo de 30 dias. A Troca de produtos com defeito será realizada somente pelo mesmo tamanho e cor do produto, salvo quando o produto não possuir mais em estoque. Trocas indevidas por parte das consultoras pode acarretar no cancelamento do cadastro na área de consultora. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Central de Atendimento Zee Rucci antes de qualquer procedimento, através do e-mail lojaonline@zeerucci.com.br
A ZeeRucci oferece Frete Grátis para Consultoras?
Para garantir a competitividade dos produtos para consultoras não embutimos o valor do frete mas preparamos a condição de frete grátis para compras acima de R$ 1.600.00, para consultoras de todo o Brasil. Todas as vendas de frete grátis para consultoras serão enviadas na modalidade econômica.
Quem pode ser Consultor(a)?
Você precisa ser maior de 18 anos! Você pode ser estudante, professor, jornalista, vendedor autônomo, pais, entre outros. Você pode realizar compras no seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), não precisando ter alguma profissão ou através de Pessoa Jurídica MEI (Micro Empreendedor Individual).
O que fazer se o meu cadastro não for aprovado?
As VAGAS de consultores são LIMITADAS por cidade, calculadas pelo sistema de acordo com as informações demográficas. Caso seu cadastro não seja aprovado, o mesmo ficará pendente e será liberado assim que surgir a vaga! A Zee Rucci enviará um e-mail informando a liberação do cadastro.
Em quanto tempo preciso realizar a minha compra e recompra para meu cadastro não ficar inativo?
Consultores têm 30 dias a partir do cadastro para realizar a primeira compra e 60 dias a partir das última compra para realizar recompras. A Zee Rucci enviará um e-mail informando que o cadastro ficará inativo se o consultor não cumprir as regras, ocasionando na conversão do cadastro para consumidor final, disponibilizando a vaga para o próximo candidato à consultor.
Como é o recebimento de consultoras?
A Zee Rucci sugere aos Consultores (as) que adquiram máquinas para recebimento através de cartão, seja por débito ou crédito. Ofereça a seus clientes o mesmo prazo de compra no cartão de crédito que você negocia com a Zee Rucci, assim, você faz recebe seus pagamentos praticamente da mesma forma que você comprou e não corre risco de inadimplência! Fale com a PagSeguro www.pagseguro.uol.com.br tel.: 011 4003 6624 ou com a PayLeven www.payleven.com.br tel.: 011 4007 1989
Qual o Pedido Mínimo?
O pedido mínimo para compra é de R$ 600,00 (seiscentos reais), sendo que o Consultor (a) que não chegar a este valor terá seu pedido cancelado pelo sistema, salvo exceções, pré-determinadas com nossa Central de Atendimento. Você pode pagar em até 6x sem juros, ou em 12x com juros.
Como Calcular os Preços de venda?
Os preços são estipulados por cada consultor, porém a Zee Rucci sugere que você aplique a margem de 100% ou mais do seu valor de compra, valorizando assim todo seu trabalho personalizado de venda “delivery” (entrega), consultoria de moda e relacionamento/atendimento diferenciado.
Como funciona a questão de Catálogos?
A Loja Zee Rucci irá disponibilizar a suas consultoras um catálogo virtual para Smartphones e Tablets. Assim, as consultoras poderão acumular pedidos dos seus clientes para então fazerem seu pedido com a Zee Rucci.
Geralmente os clientes gostam de ver as peças em mãos, eleja os produtos que você acredita que seus clientes mais vão gostar e monte seu mostruário de vendas! Assim, ficará muito mais fácil vender!
Como ser um(a) Consultor(a) ZeeRucci?
Para ser um(a) Consultor(a) Zee Rucci você precisa ser maior de 18 anos e poderá realizar seu cadastro online, diretamente em nosso site.
O cadastro poderá ser efetuado com CPF ou CNPJ, após aprovado seu cadastro, você já poderá navegar pela Loja Virtual e realizar seus pedidos.
Para se cadastrar, clique em "seja uma consultora". Você tem 20 dias para realizar a sua primeira compra e 60 dias para fazer recompras a partir da última compra. Caso estes prazos não sejam realizados, o cadastro ficará inativo como Consultor(a), passando a ser de Consumidor, e possibilitando que outro Consultor(a) da fila de espera receba a vaga. Faça seu cadastro e desejamos excelentes vendas!
Como posso ter acesso à área de lojista da Loja Zee Rucci?
Para ter acesso á área de lojista é necessário que você possua CNPJ, loja física e que conste em seu ramo de atividade comércio de vestuário e afins.
O lojista só terá acesso aos preços e produtos após análise pelo departamento responsável. Após aprovação receberá e-mail informativo com a liberação do cadastro para iniciar suas compras. O cadastro poderá ser negado caso a empresa não se encaixe nas regras pré-estabelecidas.
O cadastro aprovado ficará inativo caso o cliente efetue pedido diretamente com o representante, para reativar o mesmo, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento.
O produto que comprei está com defeito, o que fazer?
As Troca e Devoluções serão efetuadas somente em caso de Defeito de Fabricação, no prazo de 30 dias. A Troca de produtos com defeito será realizada somente pelo mesmo tamanho e cor do produto, salvo quando o produto não possuir mais em estoque. Trocas indevidas pode acarretar no cancelamento do cadastro na área de lojistas. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Central de Atendimento Loja Zee Rucci antes de qualquer procedimento, através do e-mail lojaonline@zeerucci.com.br.
Como Calcular os Preços de venda?
O preço de venda ficará ao encargo do Lojista, que deverá analisar todos os fatores relacionados ao produto. Sugerimos sempre ter como base os valores que constam no site Loja Zee Rucci para consumidor final.
Quais as vantagens para o Lojista comprar pelo site?
A área de Lojista foi desenvolvida para facilitar o atendimento ao lojista. Após a compra os dados são repassados aos nossos representantes para que os mesmos agendem uma visita ao nosso cliente.
O que fazer se o meu cadastro não for aprovado?
O cadastro poderá não ser aprovado, caso sua empresa não se encaixe nas regras pré-estabelecidas. Nossa equipe entrará em contato com você e lhe informará quais opções de compras para cada caso.
Lojistas podem efetuar troca?
Trocas de produtos somente serão efetuadas quando houver defeitos de fabricação, caso contrário, é responsabilidade do lojista adquirir produtos nos modelos, cores e tamanhos dentro das características que acredita ser comercial para seu público. Trocas indevidas por parte de lojistas pode acarretar no cancelamento do cadastro na área de lojista.
Qual o Pedido Mínimo?
O pedido mínimo para compra é de R$ 800,00 (oitocentos reais), sendo que o Lojista que não chegar a este valor terá seu pedido cancelado pelo sistema, salvo exceções, pré-determinadas com nossa Central de Atendimento.
Como funciona a questão de Catálogos?
A Zee Rucci irá disponibilizar um catálogo virtual atualizado. Assim, poderão com auxílio do catálogo fazer seu pedido na Loja Zee Rucci. Solicite também seu catálogo físico através de nossa Central de Atendimento.
A Loja Zee Rucci oferece Frete Grátis para Lojistas?
Para garantir a competitividade dos produtos para Lojistas, não embutimos o valor do frete, mas preparamos a condição de frete grátis para compras acima de R$ 1.600.00, para lojistas de todo o Brasil. Todas as vendas de frete grátis para lojistas serão enviadas na modalidade econômica.